OSTEOPATIA PEDIÁTRICA

É um método de tratamento INDOLOR e global que aborda o organismo como um todo (centrando-se nas causas e não apenas nos sintomas), procurando restaurar o equilíbrio, reduzir o desconforto e contribuir para o aumento da flexibilidade, mobilidade articular e relaxamento.

A Osteopatia Pediátrica é indicada para todos os bebés e crianças, sobretudo as que tenham vivido stress na gestação, partos instrumentalizados, com indução, ou cesarianas.

São várias as técnicas utilizadas na OSTEOPATIA PEDIÁTRICA, entre elas a TERAPIA SACRO CRANIANA e a TERAPIA VISCERAL. Através de toques e movimentos suaves, promove o alívio da pressão no crânio, minimizando dores e tensões, e relaxando o sistema nervoso central. Para além do relaxamento muscular, alinhamento postural e recuperação da flexibilidade da fáscia, facilita o relaxamento profundo, sensorial, neurológico e o equilíbrio entre os sistemas simpáticos e parassimpáticos, otimizando a função de ambos.

Principais Condições Clínicas que TRATAMOS na moveOn Fisio:

• Cólicas
  • Refluxo